La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Olhem só o que o carteiro trouxe

06/05/2009

Cá em casa tentamos ser os mais ecológicos possível, reciclamos o lixo, a nossa pequenina usa fraldas de pano ou eco-descartáveis e toalhitas biodegradáveis e até andamos a mudar os detergentes para mais ecológicos e claro no hipermercado nada de trazer sacos.
Por isso mandamos vir estes sacos lindíssimos, vou fazer um vistão com eles e até vou leva-los até á praia...
Digam lá que não tem uma pontinha de inveja...

O 1º não é muito eco pois é de plástico, o 2º é feito de Linho, o 3º de Cânhamo e o 4º de Bamboo.

3 coments:

argas disse...

De facto, fiquei com ciumes! :D Onde compraste?

sushibaby disse...

Ola Argas benvinda ao meu cantinho.
Os sacos comprei directamente ao fabricante, Envirosax, mas talvez brevemente os possas comprar no meu futuro site...

Vânia Costa disse...

Realmente são lindos =)

Eu também tenho uns sacos de pano para ir às comprinhas... Os sacos de plástico são um desperdicio tremendo.

Beijinhos* gostei muito

Followers

Related Posts with Thumbnails