La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Sugestão para o fim-de-semana

07/08/2009

Hoje deixo uma sugestão para o fim-de-semana.

Se poderem não deixem de visitar Santa Maria da Feira onde decorre até domingo a Viagem Medieval.

Fui lá na terça-feira e não resisti a voltar na quarta, adorei.

O ambiente é magnifico, boa comida e bebida, um entorno histórico muito bem conseguido, espectáculos, tasquinhas, barraquinhas com artesanato, doçaria e chás.

Só tem um senão as casas de banho são mesmo uma esterqueira...

Deixo aqui algumas fotos mas há mais no site oficial assim como vídeos.

A feira está aberta das 10h ás 02h aconselho a irem cedo para desfrutarem com mais calma e claro arranjarem estacionamento.


Pró ano vou lá voltar com certeza.

5 coments:

Anabela disse...

ja ouvi falar maravilhas dessa feira,mas sinceramente nunca fui,bjs

Sara disse...

Também já fui e adorei! Acho que vou fazer peregrinação e fazer o favor de lá ir todos os anos ;) É mesmo muito giro.
(Já tinha falado na feira no meu blog...)
Beijinhos

Unknown disse...

ok, linda obrigado pela lembrança. Vou postar assim que poder.
beijinhos fofos

RUTE disse...

Bom dia Sushibaby :-)

Obrigada pelo desafio. Nem de proposito! Hoje fiz uma receita doutra bloguista!

A combinação queijo com doce lembra-me o requijão com mel. Acredito que seja uma maravilhosa sugestão, Brie com doce de pêssego.

Obrigada por te lembrares de mim.
Beijokas.

Suzi disse...

Já fui a esta feira medieval há 2 anos mas em Castro Marim, no Algarve e adorei, é realmente a visitar! E os folares que vendem lá???? Excelente! Beijinhos

Followers

Related Posts with Thumbnails