La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Este vai ser o último...

18/09/2009

Este vai ser o último selo que público no meu blog, agradeço a todas as blogueiras que me enviam selos, pelo seu carinho mas já chega.
Penso que é demais.
Indicar apenas um blog para receber o selo tornaria este mais especial, assim é uma banalização.
Este foi carinhosamente oferecido pela Daniela do blog Paparocas da Daniela, mais uma vez obrigada.

Não vou seguir todas as regras, já divulguei quem o ofereceu, já exibi o selo, não o vou passar a ninguém porque tenho muitos blogs que adoro e sigo diariamente quanto as coisas que gosto de fazer são sem duvida estar com a família e amigos, cozinhar para eles e com eles, não há nado com um bom serão em família...

4 coments:

RUTE disse...

SushiB, antes demais peço desculpa pois esqueci-me completamente de referir o selo que me ofereceste quando publiquei a tua pizza carbonara!

Mas partilho do mesmo sentimento que tu, os selos são giros ao inicio mas a banalização deixa-nos exastas de ter que estar sempre a publicá-los e a atribuí-los.

Por isso dou mais atenção aos desafios e procuro inovar quando recebo algum. Mas mesmo estes quando são demais, fujo! Beijinhos.

sushibaby disse...

Não há problema Rute, fiquei contente por teres te inspirado na "minha" receita e teres feito uma mais a teu gosto.
Desafios culinários acho engraçado pois levam-nos a fazer coisas diferentes, mas os selos normalmente não tem nada a ver com culinária...
Beijinhos

a Trofa tem cozinheira disse...

és uma kida e bem mereçes!!! sim eu tb deixei de exibir pk axo q começa a ser demais por ai...beijokas e bom fim de semana!!
adorei o selo é bem fofo!!!

Catarina Santos disse...

Há uns dias atrás também pûs um ponto final aos selos, publiquei no meu cantinho! Em primeiro lugar porque a maioria deles vem com vírus, em segundo lugar porque já deram o que tinham a dar! É cansativo estar a ver quem já o tem ou não para então podermos atribuir, quando no final queríamos era atribuir a todos! Assim sendo, continuo-me pelas receitinhas que são muito mais giras e saudáveis :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Followers

Related Posts with Thumbnails