La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Há quem ache que eu sou nota 10...

16/09/2009


Pois é a Micas do blog Horta e Cozinha acha que eu sou nota dez, obrigada Micas tu é que és nota dez por me teres dado este selinho.

Regrinhas do selinho

A- Escrever uma lista com 8 características suas;
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog de quem você escolheu.

1- teimosa
2- simpática
3- bem disposta
4- amiga
5- orgulhosa
6- simples
7- engraçada
8- e claro boa cozinheira

Convido todas as pessoas que seguem este blog e que carinhosamente deixam aqui os seus comentário a levarem consigo este selo, pois todas são nota dez para mim.
Beijinhos obrigada por me visitarem.

1 coments:

Carina disse...

Parabéns pelo selinho!!!!
Beijinhos :)

Followers

Related Posts with Thumbnails