La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

Amigo Invisível Gastronómico 2009

25/10/2009

Depois de ler sobre esta iniciativa no blog da Moira, Tertúlia de Sabores fiquei logo com vontade de participar mas ao mesmo tempo fiquei com receio, já participei numa iniciativa destas e não recebi nada, a pessoa a quem enviei recebeu , foi inventando desculpas e depois nada.

Resolvi arriscar, pois quem não arrisca não petisca.

Este ano a organização esta a cargo da Ana do maravilhoso blog Delicias e Tentaciones.

Este ano as meninas esmeraram-se e com a ajuda da Eva Carot até criaram este bonito logo, só vos digo que andei a navegar em alguns blogs espanhóis e anda tudo em pulgas para participar.

Eu já tenho algumas ideais para o que vão ser as minhas prendinhas e dia 1 de Novembro já sei quem é a minha amiga invisivel.

Depois conto-vos tudo.

3 coments:

Moira - Tertúlia de Sabores disse...

Espero que corra tudo bem senão vou ficar com um enorme peso na consciência.
Já falta pouco para sabermos quem são os nossos pares, para mim o mais engraçado é que a pessoa para que nós enviamos não é a que nos envia a nós então andamos curiosos até recebermos o presente.
Beijocas
Moira

Larana Colorida disse...

vai tudo correr bem e vai ser divertido.

beijinhos

Catarina Santos disse...

Eu gosto destas iniciativas, apesar de até agora só ter participado numa que foi a Troca Culinária desenvolvida pela Ana Maria! Deste já nao vim a tempo, com muita pena minha! Mas desejo-te boa sorte :)

Beijinhos e boa semana!!

Followers

Related Posts with Thumbnails