La Pasta

Seleccionem os ingredientes mais frescos, as melhores especiarias e embarquem comigo nesta aventura gastronómica. Garanto que não se vão arrepender. Bom apetite, buen provecho, bonne Appétit... Sushibaby

AIG Amigo Invisible Gastronómico 2009

10/11/2009

Já sei mais ou menos o que vou enviar mas já me esquecia de referir aqui os meus gostos, hoje ao passar pelo blog da Moira, Tertúlia de Sabores é que me lembrei.

Assim cá vai:

Adoro tudo o que tenha a haver com a cozinha, desde utensílios de cozinha, formas, moldes para biscoitos e outros gadgets.

Adoro produtos caseiros, compotas, conservas e afins.

Adoro produtos tradicionais, queijos, enchidos e outros artigos diferentes dificeis de arranjar por aqui.

Adoro experimentar coisas novas e ingredientes que não conheço.

Enfim sou muito fácil de agradar e tenho a certeza que o que quer que seja que a minha Amiga Invisível envie eu vou adorar, pois vai certamente ser enviado com muito carinho.

Estou em pulgas e não vejo a hora de receber a minha prenda... Muitos beijinhos, para quem quer que seja.

Followers

Related Posts with Thumbnails